segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Obrigada por estar aqui, Jesus.

Está um pouco dificil esses tempos...
mas eu sei que Deus está perto.
Quando peço: "Senhor eu não aguento mais, me cura Pai. "
o Senhor me responde: " A minha graça te basta!"

(8) Quando tudo diz que não, sua voz me encoraja a prosseguir... Deus do impossivel não desistiu de mim, sua destra me sustenta e me faz prevalecer. (8)

Aleluia!

Isaías 40.28, 29
Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos confins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não há esquadrinhação do seu entendimento.
Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.

2 comentários:

  1. Oi Flavinha, que bom que vc gosta de ler meus textos, pelo menos tenho u msentido para escrevê-los. Eu tb sou movido pela fé e sei que por meio dela serei curado, independente se para isso tenho que tomar remédios e fazer terapia ou não. Depois que conheci Jesus meu TOC melhorou bastante, muitas coisas que eu achava que iria acontecer comigo, que eu seria castigado se não fizesse determinada coisa acabaram pois sei que Deus é um Deus de justiça e não de vingança. Aguardo a cura em nome Dele e fico muito feliz que vc conseguiu controlar seu TOC sem os remédios.
    Beijos para vc e agora que voltei a ter tempo voltarei a escrever com mais frenquencia.
    junior

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana Flávia, vc nunca mais apareceu o meu blog para deixar um comentário. Não sei se anda lendo mas não comentando ou se não tem aparecido mesmo.
    Deixe um comentairio as vezes
    Beijos

    ResponderExcluir