terça-feira, 15 de setembro de 2009

Aquele que começou a boa obra em minha vida não terminou!

Salmos 73. 25- 28
Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti.
A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.
Pois eis que os que se alongam de ti, perecerão; tu tens destruído todos aqueles que se desviam de ti.
Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras.

Dias abençoados! Passei na prova de legislação do detran, agora segunda-feira começar a direção eeeeeeeee!!

DEUS sempre comigo! meu amigo fiel de todas as horas, com quem sempre vou poder contar, sem duvidas!
Ele me cura todos os dias de algo ruim...Ele me faz ver sempre um lado bom nas dificuldades.
Ele me levantou!! Não tenho palavras p/ agradece-lo! só peco que Ele volte logo!!
Amo-te Pai Amado! Tu és minha fortaleza!!!

Uma ótima semana a todos! :*
que DEUS os abençõe!

2 comentários:

  1. ae amiga, gloria ao Senhor...
    Agora nos vai paxiar...rsrsrsrs

    boa semana pra ti tbm..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OI VC E ESSA IDEIA DE SEU BLOG SÃO GENIAIS

    ResponderExcluir