quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mateus 7.13-14

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.


Pesadelo essa noite :/. Eu lutei e venci! acordei, orei e veio a emoção e comecei a chorar!
Não importa o quão dificil será, não desistirei e nao me entregarei!
Hoje? Só felicidade! Glória a DEUS!! trabalhar de manha e ir p biblioteca a tarde...estudar. dia 14 começa a semana de provas...:/ :)

Agradeço a DEUS pela enorma força que ele me dá todos os dias! sem Ele, o que seria de mim?
Eu te amo!

Beijos a familia e aos amigos. :*
Beijo especial p cabeçudo e branquelo André Cabral (longe de mim em distância, mas sempre no meu <3)

Levítico 19. 18: Mas amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Um comentário:

  1. Ouvi anjos de resgate, é otimo... quem canta reza duas vezes... e musicas de Deus e sempre bom!

    ResponderExcluir