segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Experiências com DEUS!

1 Salmos 23
¶ O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas
tranqüilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor
do seu nome.
4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria
mal algum,
porque tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos,
unges a minha cabeça com óleo,
o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os
dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.


Final de semana abençoado ! Deus me carregou no colo e me consolou!!
Eu O amo tanto por Ele ser tão bondoso, misericordioso e apesar de
todos os meus defeitos e meus pecados ele ainda me amar de tal forma a
ponto de me tornar especial!!
ainda preciso mudar em algumas coisas, afinal não somos perfeitos!
Mas vou mudar nisso pq Deus comigo e eu não temo a nada...
Me lembro de algumas semanas atras, a minha depre! e vejo o "hoje" "
que diferença...
Cadê aquela menina medrosa e depressiva? simplesmente ela se foi.
O que há agora, é uma menina feliz, amada, esperançosa, cheia de sonhos...
ô Pai! eu Te amo tantoo...me tiraste do buraco.
O melhor do fds foi que eu descobrir que por várias vzes
Deus me chamou e eu não entendi que era Ele.
e mais: que Ele não desistiu!!
" O Espirito Santo de DEus se move em mim..."

Jesus te ama! e Ele me ama também! :D


SEmana de prova: ficar longe de internet! isso é um perigo
durante esses dias!!

Uma ótima semana a todos!!
:***

2 comentários:

  1. Que bençao amiga... boa semana de prova pra vc viu!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor!
    como é lindo ver teu crescimentoo!
    as maravilhas que DEUS têm preparado para você estão se cumprindo, e o melhor ainda está por vir!
    Quee ele continue a derramar o balsamo de Gileade com uma unção triunfante e sobrenatural sobre a tua vida!
    Que ele venha te usar 100x mais como instrumento nas mãos dele, tú és um VASO DE HONRA, profeta!

    '' Jó- 42.2 2 Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.''

    Amoo você em Cristo Jesus!
    Uma semana de vitórias!
    beijos

    ResponderExcluir