sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Revelações

Gálatas 5. 19-25
19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
20 Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
21 Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
23 Contra estas coisas não há lei.
24 E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
25 Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.


Quando Deus começa a revelar coisas sobre você...
eu pensei...
euuu Deuuss?? sentia isso? eu DEuss sentia aquilo?
eu DEuus fiz isso e aquilo? como!?
era tão natural e ja fazia tao parte de mim que eu ja nem percebia o que havia de ruim dentro de mim!
ja pedi a Deus pra q ele me cure e impressionante Ele continua me mostrando mais e mais os meus defeitos.
Mas Ele nao faz isso p me ver sofrer nao! Ele fAz isso pq Ele me ama e me quer bem, e quer q eu mude!
Entendo agora cmo eu cheguei numa depressão...!
as feridas crescem dentro de ti e elas se externalizam nas pessoas...
é...Deus está me revelando a cada dia algo diferente sobre eu mesma.
e sobre as pessoas a minha volta também, mas é para ajudar e nao p sair fofocando! :p

Deus meu Pai, Jesus meu irmão amo amo amo d+!!
Prioridade na minha vida!!

:***

2 comentários:

  1. é verdade!
    amém..
    sei que minha caminhada na presença do pai tem diminuidoo, ams peço todos os dias para que ele venha me dar forças para perseverá na presença dele!
    como diz: ' Buscai 1º o Reinos dos Céus e a outras coisas vós serão acrescentadas..''
    Tõ no Desertooo do Senhor, e meu joelho é um casoo, esse trabalho é um casoo! Mas já coloquei nas mãos de DEUS..

    um fim de semana de benção e vitórias!
    Que DEUS continue a derramar as benççãos soberanas sobre você, e que ele derrame todo o poder e Unção de Ousadia!

    Amoo você em Cristoo irmã!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Paz de Cristo Irmã!
    Não lhe conheço, mas és bem vinda como uma amiga em Cristo, estava vendo seu blog e vi que vc é uma Jovem que está em crescimento, e que vc esta completamente apaixonada por JESUS! Maravilhas de DEUS.. ele irá te abençoar muitoo mais ainda e te surpreender em dupla honra!
    Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh Glória!

    Que DEUS derrame sobre você uma unção soberana e que tê capacite com o capacete da Salvação!
    em Nome de JESUS!

    Graça e Paz
    abraços o//

    ResponderExcluir